A VOZ DO POVO

23 janeiro 2015

Vice-prefeito Roberto Queiroz do Nascimento o “Betinho” explica motivos de seu afastamento da Prefeitura.

Atualizado: 24/01/15.
Betinho fez questão de assegurar que não existe nenhum ‘rompimento’ ou ‘briga’ com o prefeito Lucas Siqueira, “O que houve foi um desconforto. Temos pensamentos diferentes em algumas questões pontuais da administração. Tentei, durante estes dois anos, mudar este estado de coisas, mas não consegui.” – reiterou. “Não deixei a prefeitura para cuidar dos meus negócios. Fui prefeito de Patrocínio por dois mandatos e sempre conciliei as coisas. Abri mão do salário por achar que, como não despacharei mais na prefeitura, cumprindo um horário de trabalho, não mereço receber. Agora deixar de ser vice-prefeito não há como, pois fui eleito para ocupar o cargo e vou atender a população em qualquer lugar que for necessário, na minha empresa, na rua, em qualquer lugar.“ – disse. Pelo que deixou transparecer, uma das maiores (senão a maior) contrariedade de Betinho é com relação a saúde financeira do município,  que ele avaliou como ‘difícil de consertar’. “É complicado. O município está gastando mais que arrecada. Se a prefeitura compra e não paga o grande prejudicado é o fornecedor. Falta organização, planejamento. É necessário mudar muita coisa, mas não existe vontade para executar essa mudança. Eu tenho essa vontade, mas não tenho o poder da caneta!” – sintetizou, fazendo questão de ressaltar que o atual momento não é o de se fazer críticas. Sobre a sua presença como protagonista nas eleições de 2016 Betinho foi cauteloso, “A situação tem que ser avaliada no momento certo. Poderei ser candidato como também poderei não ser. Se achar que tenho condições de disputar em igualdade de condições com os demais candidatos, principalmente no que diz respeito a apoios políticos, claro que serei candidato. Mas, como disse, há necessidade de uma avaliação no momento certo.”. Mais Um Online/ A VOZ DO POVO.



 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO