A VOZ DO POVO

30 dezembro 2014

Vereador “Carlão da Propaganda” de Serra do Salitre se pronúncia a respeito das denúncias que foram feitas nos últimos dias.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu Vereador Carlão da Propaganda venho através desta esclarecer a população que estou fazendo a minha função de Vereador. Quanto à denuncias que foram feitas nos últimos dias do Lixo nas Ruas e dos Buracos nas nossas avenidas e Ruas já fiz vários requerimentos pedindo a solução dos problemas. Uma vez que o Vereador não pode executar, pois executar é responsabilidade do EXECUTIVO MUNICIPAL. Sobre as denuncias feitas do hospital municipal fui pessoalmente nesta manhã averiguar com a Enfermeira Chefe responsável pelo Hospital, onde fui recebido por ela que respondeu todos os meus questionamentos e me levou a todas as dependências do mesmo inclusive a dispensa e a cozinha alvos de Denuncias, onde tive o relato da funcionária que esta funcionando normal a questão da comida servida aos pacientes. Na ocasião da minha visita ela colocou estar sempre a disposição para qualquer esclarecimento e duvida que possa surgir. Quero Deixar bem claro que não sou OMISSO e estou fazendo minha função de vereador fiscalizando e pedindo a solução dos problemas apresentados em nosso município, estou sempre à disposição de todos. Um Abraço do Vereador Carlão da Propaganda. A VOZ DO POVO.


 

 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO