A VOZ DO POVO

28 dezembro 2014

NAMORADA É SURPREENDIDA COM PEDIDO DE CASAMENTO.

Atualizado: 28/12/2014.
No vídeo, um pouco do dia a dia das pessoas e depois dos bastidores da surpresa. “Fiz imagens de eu comprando as alianças, comprando o buquê. Foi o passo a passo de como eu preparei o pedido”, contou. Enquanto passava o vídeo, José Miguel não estava com Isabela. Ele arrumou um desculpa de que estava na fila da pipoca, tudo isso para que quando acabasse o vídeo, ele aparecesse com as alianças. “Eu estava perto dos nossos amigos e ele sumiu. Um colega nosso disse que ele estava comprando pipoca e eu nem estava vendo as propagandas. Daí, de repente apareceu uma foto nossa e eu não acreditava. Começou a passar ele comprando aliança, buquê e o quando percebi o cinema inteiro estava olhando pra mim. As luzes acenderam e ele veio tirou uma rosa, onde estava à aliança, e o cinema inteiro começou a gritar pra gente se beijar”, disse Isabela. E o beijo saiu como sinônimo de ‘sim’. E apesar de toda declaração, José Miguel não escondeu o nervosismo. “Eu fiquei nervoso, porque é complicado. Na hora tem muita gente, o momento de pedir e esperar o ‘aceito’, eu fiquei muito apreensivo com a resposta. Mas depois, as pessoas começaram a gritar e a bater palmas, foi muito emocionante”, afirmou. Para fazer a surpresa, José Miguel teve que insistir para a namorada ir ao cinema. Isabela não gosta de filme de terror e era exatamente este gênero que estava em cartaz. “Ele insistiu e eu fiquei sem entender. Mas ele pediu tanto, disse que estaria uns amigos nossos lá, falou que nem era ‘tão terror assim’ e como eu tinha feito uma cirurgia no joelho e estava de repouso, achei que ele só queria distrair um pouco, jamais imaginei que seria um pedido”, contou.Depois do pedido, Isabela nem precisou assistir ao filme e ao sair do cinema, se deparou com a família dele segurando balões em formato de coração. “Todos sabiam, mas eu não poderia vê-los, pois eu poderia desconfiar. Acabou que o filme de terror se transformou em um sonho e saímos para comemorar”, disse Isabela.
Namoro

A história de Isabela e Miguel começou há 1 ano e três meses. Os dois já eram amigos e no dia que começaram a namorar, não houve pedido. “Nós éramos amigos, eu gostava dele e ele de mim, mas nós dois não sabíamos dos sentimentos um do outro. Um dia ele me contou e eu disse que gostava dele também, assim a gente começou a namorar, mas não houve pedido. E eu sempre brinquei com ele que ele nunca tinha me pediu em namoro e ele dizia: ‘Você vai ver o dia que eu te pedir em noivado’”, contou Isabela. Depois da emoção, o casal planeja o casamento para 2016.  Patos Destaque/ A VOZ DO POVO.
 
 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO