A VOZ DO POVO

26 dezembro 2014

Garota Mozão, “Karla Larissy” que participou do clipe do cantor “Lucas Lucco” morre após lutar contra o câncer.

Atualizado: 26/12/14.
Nesta data tão especial, onde todos comemoram o nascimento do menino Jesus (Natal), faleceu a jovem Karla Larissy Gonçalves, conhecida como Garota Mozão, por ter participado do DVD ao vivo do cantor Lucas Lucco. Karlinha lutava contra um câncer e não resistiu à doença nesta quinta-feira (25).  Apaixonada pelo cantor Lucas Lucco, Karla Larissy conquistou o coração de milhares de pessoas e também do sertanejo. Ela foi convidada a participar da gravação do DVD Destino, onde dividiu o palco com o cantor em uma das cenas mais emocionantes do show (assista o vídeo abaixo). Poucos meses depois, já no Pedro Leopoldo Rodeio Show, Karlinha voltou a ser homenageada por Lucas Lucco, desta vez em sua terra natal. A luta contra a doença de jovem de apenas 14 anos chamou atenção de muitas pessoas pela internet. Por isso, várias mensagens de carinho estão sendo enviadas no Facebook da adolescente e também da mãe (Célia Gonçalves) que, com muita dedicação, cuidou carinhosamente da filha até o último minuto, sem perder jamais a esperança da cura.  “Só uma pessoa muito especial vai para junto de Jesus no dia do aniversário dele. A dor é grande e somos egoístas, mas sabemos que tudo foi por misericórdia Divina. Agora só podemos pedir à Deus que acolha a Karla em um bom lugar e que conforte o coração tão sofrido dos seus familiares, principalmente da sua mãe, que lutou ao lado da Karlinha. A nossa gratidão fica à Deus, por ter nos permitido conviver com a Karla e por ter nos permitido contribuir na realização de um sonho dela”, postou uma das internautas.  LUCAS LUCCO deixou sua mensagem de solidariedade " No dia da gravação do meu DVD, vc chegou nervosa pq iria entrar no palco comigo. Me lembro muito bem do seu jeito tímido, do quanto vc tremia e ficava inquieta. Eu dava risada disso. Quando "Mozão" começou vc entrou no palco e eu olhei pra trás. Estava tão linda! Uma princesa de verdade! Só eu e vc sabemos... Mas naquele momento, quando parei de cantar e o piano tocou, eu te entreguei o buquê e disse "mantenha os seus olhos em mim, olha só pra mim e pra mais ninguém" tentando te deixar mais calma. Karlinha, eu queria que vc me dissesse a mesma coisa agora. Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ng tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir ver vc. Que Deus ilumine a sua família. Olha pra mim! Olhe por nós @karla_larissy." Fotos: site Meflagrou/ A VOZ DO POVO.




Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO