A VOZ DO POVO

11 novembro 2014

Urgente!!! Reclamações sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Cruzeiro da Fortaleza.



"A VOZ DO POVO"

RECLAMAÇÃO ENVIADA AO GRUPO “A VOZ DO POVO” DA CIDADE DE SERRA DOSALITRE - MG.
Gente estou super chateada e não só eu mais muitas outras pessoa, o que esta acontecendo com andamento do concurso publico de Cruzeiro da Fortaleza, estão chamando quem eles bem entendi e não estão seguindo a listagem com desculpas esfarrapadas que são para o cumprimento de licença de saúde, estão chamando quem eles querem, pelo o que sei tem que seguir a lista. Ligo na Prefeitura Municipal e fica um empurra empurra um jogando para o outro, e quando consigo falar com a secretaria da saúde ela desliga o telefone na minha cara, falta de ética. Se fosse para contratar quem eles bem pretendessem não precisava de concurso, mas assim vou procurar meus direitos. Será que ninguém esta vendo isso não? Oque esta acontecendo? Alguém sabe me dizer?
 
 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO