A VOZ DO POVO

21 setembro 2014

Urgente!!! Urgente!!! Urgente!!! Centro de Saúde Manoel Joaquim Pereira”, de CRUZEIRO DA FORTALEZA.

Morador da cidade de "Guimarânia" faz elogios ao “Centro de Saúde Manoel Joaquim Pereira”, de CRUZEIRO DA FORTALEZA. Olá, “Fabiano Divino” moro há muitos anos na cidade de “Guimarânia”, mais ando muito chateada com a “administração” de minha cidade não tem água na cidade, não tem prefeita, não tem vereador, não tem nada e se isso não bastasse também não tem medico. No dia 19/09/2014 por volta de 17h: 15 min, meu pai de 88 anos de idade sofreu uma queda e machucou muito o seu rosto fiquei desesperada liguei para tudo em quanto lugar aqui em “Guimarânia” e não encontrei nem um medico na cidade uma vergonha. No desespero vendo meu velho pai todo machucado arrumei um carro e fui procurar atendimento medico em “Cruzeiro da Fortaleza” no “Centro de Saúde” da cidade queria que você colocasse na “VOZ DO POVO” que eu e o meu pai fomos muito bem recebidos no centro de saúde, uma equipe de enfermagem e o medico que estava de plantão estão todos  de parabéns, nós atendeu com muita educação, humanismo e profissionalismo. Parabéns a todos do Centro de Saúde de Cruzeiro da Fortaleza, porque na Guimarânia o povo esta a mercê....



Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO