A VOZ DO POVO

29 setembro 2014

Cruzeiro da Fortaleza, MG: Morador reclama de atendimento no Posto de Saúde!!!

Reclamação enviado por um morador de Cruzeiro da Fortaleza - MG
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fabiano Divino hoje fui ao hospital fiquei até ás 9 horas da noite sentindo dor, sem ser atendida, sem ser medicada você acredita eles falaram que não iriam atender ninguém achei um absurdo, tinha um senhor que estava vomitando muito e claro como sempre não ia atender ninguém! E a medica estava simplesmente em frente ao computador o tempo todo! Eles falaram que a medica não podia atender porque estava esperando vaga para uma pessoa, mas e um absurdo tinha gente passando mal e eu passando dor. Depois me disseram para procura a ambulância e ir para a Serra do Salitre, tinha uma medica e 3 enfermeira e ninguém me atendeu ai fica difícil Fabiano Divino.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO